História – Hauer & Esmanhotto

História

Hauer & Advogados Associados foi fundada no ano de 1955 por Geroldo Augusto Hauer, com a missão de assessorar seus clientes nos mais diversos ramos do direito, notadamente na área empresarial. Em 1967 tornou-se a primeira sociedade de advogados com inscrição na OAB-PR, sob o nº 001.

Esmanhotto & Advogados Associados, inscrita na OAB-PR sob o nº 136, iniciou suas atividades em 1985, com os sócios Luis Cesar Esmanhotto e Cristiane Bientinez Sprada, concentrando suas atividades na área do direito do trabalho, sempre voltada ao atendimento de empresas.

No ano 2000 G.A. Hauer & Esmanhotto materializaram associação profissional, com registro junto a OAB-PR, na forma do Provimento nº 92/2000, em consequência da qual uniram suas estruturas física, profissional e operacional visando oferecer aos seus clientes atendimento jurídico no conceito de escritório full service.

A sociedade, desde a sua fundação, vem assessorando diversos grupos empresariais nacionais e estrangeiros no estabelecimento de negócios em todas as regiões do Brasil, possuindo clientes que atuam nos mais diversos setores da economia, a exemplo da indústria leve e pesada, do agronegócio, da locação de máquinas e equipamentos, do transporte de cargas e passageiros, da armazenagem, da construção civil, do setor imobiliário, da tecnologia, dentre outros.

A Sociedade tem por meta proporcionar um atendimento personalizado aos seus clientes, de forma que o envolvimento de cada advogado abranja integralmente as necessidades do cliente em cada projeto específico.

A Sociedade mantém, atualmente, uma estrutura da qual participam 35 advogados.

Newsletter / cadastre-se para receber